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Atendemos através do telefone (12) 3958.6698 em todo território nacional, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00. Através de e-mail responderemos dentro de 48hs úteis.
 
Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim?
Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Portanto, não demore para fechar o seu pedido.
 
Meu pedido teve aprovação do pagamento?
A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida:
- Boleto Bancário: são necessários 3 (três) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para nossa equipe de análise manual de crédito, que entrará em contato para confirmar os dados. O contato pode levar até 2 (dois) dias úteis, via telefone, para que os dados sejam confirmados.
 
Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas.
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